Trabalhar com amor pelo amor!

Postado por: Maria Carolina Costa COMENTE!
 

Assessora e cerimonialista de eventos sociais e responsável pela empresa Lindo Céu Assessoria e Cerimonial de Eventos. Já trabalhei com webdesign,  mas não consigo me adaptar à rotinas, nem passar o dia olhando para um computador, eu queria ver gente, queria contato humano, foi quando migrei para a área de eventos, uma paixão antiga, após trabalhar com algumas empresas de eventos e organizar diversos casamentos de amigas, decidi me profissionalizar e abrir a minha própria empresa.

Consegui o que queria, fugir da rotina, afinal, não existe um evento igual ao outro e é isso o que mais me fascina!

Trabalhar com a realização de sonhos é o que mais me instiga, gosto de cuidar de cada evento como se ele fosse meu e não espero nada além da perfeição. Não tenho chance de erros, afinal, não haverá uma segunda tentativa.

Meu lema é: trabalhar com amor pelo amor!

Afinal, o que é um casamento, uma festa de 15 anos, um aniversário, comemoração de bodas, senão uma demonstração de amor?



Como surgiu o blog?


E depois de vários sonhos realizados, noivas, debutantes e demais anfitriões satisfeitos, eu ainda não estava satisfeita, eu sabia que poderia fazer mais, que poderia ir mais longe e ajudar não somente meus clientes, mas diversas noivas, debutantes, mães, pais, maridos, esposas, todos aqueles que desejam expressar o seu amor por meio de um evento ou de um gesto.

Foi quando decidi criar um blog para ajudar à todas estas pessoas, escrevo muito sobre a importância do casamento, dicas para os noivos, pais, convidados, sinto que tenho uma obrigação de mostrar ao mundo que ainda existe amor, que ainda vale a pena lutar por ele.

Acabei descobrindo uma maneira de fazer algo que gosto desde pequena, escrever, mas não somente escrever, ajudar as pessoas por meio do que escrevo.

E você que está aí do outro lado faz parte disso, graças à você que tem acompanhado, comentado e compartilhado o que escrevo que tenho tido mais e mais vontade de continuar. Obrigada por estar comigo nessa empreitada!

Vamos escrever mais um capítulo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário